Reflexões Existenciais

Onde estão as estrelas?

As vezes olhamos para o firmamento e contemplamos as estrelas.Mas as estrelas não mudam de lugar, estão onde estão para nos fazer perseverar em continuar olhando para o firmamento, pois as estrelas só mudam de lugar depois que os nossos olhos conseguirem acompanhar seus movimentos. Se, então, nós não conseguimos vê-las, como, pois, vamos acompanhar o seus movimentos? Então, precisamos primeiro descobrir onde estão as estrelas para poder acompanhar  os seus movimentos.

Onde estão as estrelas?  Estão no universo! Sim estão no uno e no verso. O uno sou eu, o meu ser, o meu mundo, os meus passos, as minhas marcas, as minhas pegadas, os meus olhos, as minhas mãos, os meus gestos, o meu sorriso, a minha dor, a minha derrota, a minha vida. O uno é a minha posição no tempo e no espaço. O verso é o outro. O outros com tudo que é meu. Então o universo somos nós.

As estrelas estão em nós. Para descobri-las depende de como o universo é projetado por cada um dia nós. Como deixamos que os outros nos vejam, e como projetamos os nossos olhos sobre os outros.

Você não pode copiar o conteúdo desta página